Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Ai, vou para o inferno... Não consegui deixar de rir...ja me aconteceu algo parecido, menos o cortar o polegar :p
Isso é mesmo azar!
Obrigada pelas tuas palavras!
Ai, vou para o inferno... Não consegui deixar de rir...
ResponderEliminarja me aconteceu algo parecido, menos o cortar o polegar :p
Isso é mesmo azar!
ResponderEliminar