quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O Outono chegou!


Ontem, pela capital, foi o primeiro dia deste outono em que choveu a sério. Na véspera vesti collants (e gabardina!) pela primeira vez desde o verão. Tive frio, foi o primeiro dia de outono em que tive mesmo frio. Por isso, ontem foi dia de trocar as sandálias pelas botas e afins. Saíram os biquínis, que foram substituídos pelos cachecóis e pelas meias. Hoje tenho de continuar a mudança e reaver os pijamas, as camisolas e as malhas. 

Eu confesso que, apesar de ser fã do calor e da praia, adoro a chegada do frio porque me remete para as roupas reconfortantes (confortáveis e quentinhas), para os passeios nas ruas com cheiro a castanha assada e para o Natal! A chuva é que a gente dispensa... Volta também a vontade de acender velas, de beber (ainda mais) chá quente, de ter uma cama fofa e "cheia". Remete-me sempre para cheiros e sensações muito confortáveis, daqueles que aquecem o coração. E vocês? Já trocaram os residentes dos vossos roupeiros?


Outra coisa fantástica destas mudanças é que revemos e redescobrimos sempre alguma peça da qual já não nos lembrávamos ou que está por estrear (eu fiz umas compras de inverno nos saldos, então há coisas novinhas à espera de serem usadas esta estação). Também vos acontece?

6 comentários:

  1. Também tenho umas camisolas quentinhas e novas à minha espera :P

    ResponderEliminar
  2. Tenho adorado os últimos dias :p Também já fiz alterações no meu roupeiro *

    ResponderEliminar
  3. vesti collants, hoje pela primeira vez, sinto-me bem e preparada para usar roupinhas lindas de outono
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Super fã do Outono, é a minha estação do ano preferida!

    ResponderEliminar
  5. Eu adooooro o outono e o meu roupeiro já está vestido a preceito ^^

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...