Fica à vontade.
Aqui tanto se ri como se chora.
Aqui tanto se partilha.
sábado, 21 de abril de 2012
Alguém me explica
Como é que neste novo BLOGGER posso ver os meus seguidores? É que não consigo! E deixar de seguir as blogues (sem ser através do blogue em questão, porque há muitos que não possibilitam)?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelas tuas palavras!