Mal são 8h da manhã começam a mandar paredes ao chão no andar abaixo fazendo todo o quarto estremecer. Inclusivamente tentam furar o tecto que, por coincidência, é o nosso chão. Simultâneamente a mulher do andar de cima, mesmo sobre a nossa cama, põe-se a gritar a plenos pulmões com os endiabrados dos filhos que fazem um estardalhaço descomunal. Para ajudar à festa e como se não bastasse, no quarto ao lado do teu estão de secador ligado. NOTA: Tudo isto enquanto tentavas dormir!

Ai meu Deus :X
ResponderEliminarNão foi de todo um bom início de dia --'
ResponderEliminarOntem fiz o mesmo aos meus vizinhos... Mas teve que ser... São os unicos dias em que estou em casa para fazer essas reparações tenho que começar cedo para aproveitar o máximo o dia...
ResponderEliminarO que vale é que é pouco tempo... (É que nem o vizinhos aguentam nem eu...)