Tenho
saudades daquelas nossas noites, em que tanta vez esquecemos as horas, de
conversas sem fim que resultavam num regresso a casa já quase de manha. Esses
tempos agora aparecem tão longe… e ainda foram algumas noites, como sempre a
teu lado, bem passadas. Deliciosas.

Beijinho ! *
ResponderEliminar