Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Eu também adoro, é uma música envolvente! E a letra é gira
Há um cover lindo dessa música. É dos Walk Off The Earh. Está perfeito. São cinco músicos a tocar numa única guitarra.http://blognadaaacrescentar.blogspot.pt/2012/04/soundtrack-14.htmlBeijinhos ;)
Obrigada pelas tuas palavras!
Eu também adoro, é uma música envolvente! E a letra é gira
ResponderEliminarHá um cover lindo dessa música. É dos Walk Off The Earh. Está perfeito. São cinco músicos a tocar numa única guitarra.
ResponderEliminarhttp://blognadaaacrescentar.blogspot.pt/2012/04/soundtrack-14.html
Beijinhos ;)