Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
amén. espero que sejas ouvida.ps. respondi lá no blog a questão do diuretico.Bjokas
Obrigada pelas tuas palavras!
amén. espero que sejas ouvida.
ResponderEliminarps. respondi lá no blog a questão do diuretico.
Bjokas