Fica à vontade.
Aqui tanto se ri como se chora.
Aqui tanto se partilha.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Internacionalização
O meu mp3 é quase poliglota.
Também se aplica ao meu iTUNES e à minha própria cabeça que não raras vezes dá verdadeiros nós cerebrais no que toca a expressão - querendo falar/escrever português só penso em italiano, como mero exemplo!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelas tuas palavras!