Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Eu não faria questão melhor! O problema é que acho que nem eu, nem ninguém consegue responder a tal pergunta :x
Obrigada pelas tuas palavras!
Eu não faria questão melhor! O problema é que acho que nem eu, nem ninguém consegue responder a tal pergunta :x
ResponderEliminar