E no meio de tanta correria, pra trás e pra frente, com tantos prazos e horários a cumprir, sempre com data marcada para partir de onde quer que seja, para onde quer que vá, deixei o meu coração em Portugal, mais precisamente em Lisboa, algures pelo Areeiro...! E ainda mal cá cheguei mas já me dói o coração de saudade.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelas tuas palavras!