Está, mais uma vez, a ser devastada por uma catástrofe maior que as forças dos homens para o evitar e/ou combater! Dói a alma só de ver as imagens e ouvir as notícias. Felizmente não atingiu ainda a minha cidade e só rezo para que nada de mal aconteça e tudo se resolva o mais depressa possível. Muita força para quem lá está!




Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelas tuas palavras!