Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Querida, como te compreendo.Eu também não gasto o meu latim com idiotas.Lux
ainda há uns tempos, publiquei esta imagem!
Obrigada pelas tuas palavras!
Querida, como te compreendo.
ResponderEliminarEu também não gasto o meu latim com idiotas.
Lux
ainda há uns tempos, publiquei esta imagem!
ResponderEliminar