Fica à vontade.
Aqui tanto se ri como se chora.
Aqui tanto se partilha.
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Sentimentos antigos
...que fui encontrar perdidos por entre as inúmeras imagens que tenho para publicar. Agora (sei que) já passou mas (ainda) lembro bem tudo o que passei, senti, pensei...uma dor muito maior do que pude, alguma vez, imaginar existir.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelas tuas palavras!