Fica à vontade.
Aqui tanto se ri como se chora.
Aqui tanto se partilha.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Quero-te
A minha vontade era nunca deixar o teu abraço, o aconchego, o calor do teu corpo, o sossego, a segurança e a tranquilidade, o porto de abrigo. Não há nada melhor que a tua vida na minha.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelas tuas palavras!