Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Se há ... :)Bjokas
Se pudesse ser assim, seria maravilhoso :)
coisas boas :)
Em poucas palavras, falou profunda verdade...
Obrigada pelas tuas palavras!
Se há ... :)
ResponderEliminarBjokas
Se pudesse ser assim, seria maravilhoso :)
ResponderEliminarcoisas boas :)
ResponderEliminarEm poucas palavras, falou profunda verdade...
ResponderEliminar