Estou há mais de meia hora sem luz e não há prognóstico de quando possa voltar. Esta manhã a minha conta de email estava bloqueada porque alegadamente alguém tentou usá-la (ou está a usar). Continua bloqueada mesmo depois de já ter preenchido informações várias e submetido. Haja paciência!

Uau, estás a ser um alvo e anda alguém a fazer tiro.
ResponderEliminarEspero que tudo se resolva o mais rápido possível.
Está mau tempo aí?
ResponderEliminarBeijinhos
Está difícil hoje, está visto...
ResponderEliminar