Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Gostei das tuas inspirações, deves ter escolhido um vestido lindo :)Se fores amante da leitura tenho um post no meu blog que te pode interessar: http://sempre-miuda.blogspot.pt/2016/03/intercambio-cultural.html
O primeiro e o terceiro são lindos de morrer! Não que eu vá casa (pelo menos, para já) mas não me imagino num modelo sereia. Acho lindos, mas não para mim que tenho um metro e meio e uma pequena pancinha :)
Ai que fiquei tão curiosa para ver :) Todos lindos pá!
Obrigada pelas tuas palavras!
Gostei das tuas inspirações, deves ter escolhido um vestido lindo :)
ResponderEliminarSe fores amante da leitura tenho um post no meu blog que te pode interessar: http://sempre-miuda.blogspot.pt/2016/03/intercambio-cultural.html
O primeiro e o terceiro são lindos de morrer! Não que eu vá casa (pelo menos, para já) mas não me imagino num modelo sereia. Acho lindos, mas não para mim que tenho um metro e meio e uma pequena pancinha :)
ResponderEliminarAi que fiquei tão curiosa para ver :)
ResponderEliminarTodos lindos pá!