terça-feira, 15 de março de 2016

Vestidos de noiva







Alguns dos vestidos de que gostei /gosto. Inspirações que serviram para formar uma opinião.

3 comentários:

  1. Gostei das tuas inspirações, deves ter escolhido um vestido lindo :)

    Se fores amante da leitura tenho um post no meu blog que te pode interessar: http://sempre-miuda.blogspot.pt/2016/03/intercambio-cultural.html

    ResponderEliminar
  2. O primeiro e o terceiro são lindos de morrer! Não que eu vá casa (pelo menos, para já) mas não me imagino num modelo sereia. Acho lindos, mas não para mim que tenho um metro e meio e uma pequena pancinha :)

    ResponderEliminar
  3. Ai que fiquei tão curiosa para ver :)
    Todos lindos pá!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!