Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Ontem vi este último conjunto na montra da Intimissimi e lembrei-me imediatamente de ti! :)
Sou super fã da Intimissimi. Até tenho medo de lá entrar... fico sempre com vontade de trazer alguma coisa.
O preto é lindissimo :)
Que peças bonitas *.*Givaway no bloguenem mais nem menos | Facebook | Instagram
Ai ai que gosto tanto!
Muito giras as peças!Isabel Sáhttp://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Obrigada pelas tuas palavras!
Ontem vi este último conjunto na montra da Intimissimi e lembrei-me imediatamente de ti! :)
ResponderEliminarSou super fã da Intimissimi. Até tenho medo de lá entrar... fico sempre com vontade de trazer alguma coisa.
ResponderEliminarO preto é lindissimo :)
ResponderEliminarQue peças bonitas *.*
ResponderEliminarGivaway no blogue
nem mais nem menos | Facebook | Instagram
Ai ai que gosto tanto!
ResponderEliminarMuito giras as peças!
ResponderEliminarIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt