Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Bmuito melhor, sem dúvida. Ficou lindo!
Incrível como móveis antigos ficam tão mais bonitos pintados em branco! Adoro a mudança.
Ficou muito bem, muito mais leve!! Parabéns!
Uau, ficou linda! Antes era uma mesinha antiga, agora é vintage :P
Ficou linda!
Uau!Que diferença!Givaway no bloguenem mais nem menos | Facebook | Instagram
Fantástica!!! O branco faz toda a diferença ;)
Obrigada pelas tuas palavras!
Bmuito melhor, sem dúvida. Ficou lindo!
ResponderEliminarIncrível como móveis antigos ficam tão mais bonitos pintados em branco! Adoro a mudança.
ResponderEliminarFicou muito bem, muito mais leve!! Parabéns!
ResponderEliminarUau, ficou linda! Antes era uma mesinha antiga, agora é vintage :P
ResponderEliminarFicou linda!
ResponderEliminarUau!
ResponderEliminarQue diferença!
Givaway no blogue
nem mais nem menos | Facebook | Instagram
Fantástica!!! O branco faz toda a diferença ;)
ResponderEliminar