Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
A companhia torna sempre tudo mais fácil.
Faz parte :))
Nunca tive medo de envelhecer, por acaso. Não vejo isso como algo mau mas sim como um processo natural e que até espero com algum entusiasmo. Pela minha experiência, quanto mais velha, mais feliz, por isso mal posso esperar pelos anos que aí vêm! :)
Obrigada pelas tuas palavras!
A companhia torna sempre tudo mais fácil.
ResponderEliminarFaz parte :))
ResponderEliminarNunca tive medo de envelhecer, por acaso. Não vejo isso como algo mau mas sim como um processo natural e que até espero com algum entusiasmo. Pela minha experiência, quanto mais velha, mais feliz, por isso mal posso esperar pelos anos que aí vêm! :)
ResponderEliminar