quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz?

Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentivou nunca a escrever... sinto falta deste meu "cantinho de desabafos", sinto falta da terapeutica da escrita que consegue operar-me tanta coisa boa... Mas os dias vão passando e o dia-a-dia sempre em contra-relógio, atropela alguns dos planos. 

Ultimamente voltei a escrever...como nos primeiros tempos, num boco de notas. Porque é um exercício muito salutar para mim, porque gosto de registar (pelo menos parte d)o que passo. Passaram-se mil coisas desde a última vez que partilhei algo aqui...

Como é que vai este dia quente de setembro?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...