quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Compraaaaaaas



O exame de manhã foi uma cáca.
Para "recuperar" fui trocar uma prenda à Baixa.
Mal posso acreditar nos preços que consegui e nas coisas maravilhosas (pelo preço que foram).
Valeu mesmo a pena ter saído. Encontrei o meu número por incrível que pareça, trouxe um casaco que me fazia falta e outras coisas que dão sempre jeito e valiam realmente a pena. E ainda prendas para a maninha ;)!

Amanhã já vos mostro tudinho! Curiosas meninas?

Por algumas horas, quase me esqueci de toda a porcaria que está a minha vida e do quanto ainda tenho para estudar.
Mas assim até estou mais motivada para continuar !

2 comentários:

  1. Estamos as duas no mesmo nível... e tenho comprado tanto, não pelas compras mas pelo que me distrai de tudo o que me esta a acontecer.

    ResponderEliminar
  2. pois é..por isso é que as compras sao "perigosas!" ;) fazem-nos esquecer do que se passa outisde.mas é uma optima terapia ( principalmente nos saldos porque não nos esvazia tanto a carteira).

    bj

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...