sábado, 8 de janeiro de 2011

Mood

Passei praticamente o dia todo em busca de umas botas para o Inverno (entenda-se, que não entre chuva) mas nada me agradou e quase corri meia Lisboa. Também vi casacos que preciso de um ! Que seca, não encontrei nada.
Mesmo assim vim contente para casa com duas tshirts básicas lisas da Pimkie com aqueles "rufos" nos ombros como tanto gosto. Uma vermelha e uma branca que, por mais incrível que possa parecer, não tinha em todo o meu armário! E cada uma a 5€!
A stradivarius tem tantas coisas giras!!!!!!!!!!! Oh God!


E, basicamente, o meu dia foi isto.

De salientar que me encontro num estado de cansaço ...mas mesmo cansaço a sério.
Mental e emocional. Chega a ser desgastante...
Enfim.

Melhores dias virão (espero que venham)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...