terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Programação

Ontem soube a nota de um exame e está feita a cadeira, pelo menos essa :)
Já fiquei mais aliviada !
Hoje tive um exame de melhoria que só me fez achar que gastei dinheiro e tempo em vão mas a ver vamos, haja fé Senhor!!!! E agora quinta tenho "o" exame que me está a deixar de cabelos em pé. Aliás, este semestre acho sempre que são muito complicados e ando super aflita mas quem me manda ser parva... enfim!

Rezo para que chegue a quinta, acabe o meu exame descansadinha, que me corra bem e que depois dê tempo para, no mesmo dia, fazer tanto que quero fazer. A minha querida N. faz anos na sexta e devemos ir ao Bairro na quinta à noite/sexta (porque é já depois das 0h).

Façam figas por mim se faz favor que bem vou precisar !!!

2 comentários:

  1. Mesmo que não passes ao menos já não sofres a pressão. Só para o ano!

    ResponderEliminar
  2. FOGO! Tenho é de passar este ano que é para estar mais descansada no próximo !!! Oxala passe a tudo já duma vez! Alguem me ajude!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...