sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

UFA!


Ontem fui às compras novamente !!!
Não me canso. Por acaso até canso que aquilo é cansativo e não é pouco.
Enfim, ontem foi um dia a mil à hora e hoje também há-de ser, a seu jeito.
Comprei o casaco camel da ZARA que tanto precisava (um investimento e intemporal).
E ainda umas botas (por 16€). A prenda para a minha querida N. que faz anos hoje. E mais nada. Não havia já nada de jeito, ainda bem que fiz há dias compras (e as trocas) porque desta vez não vi nada de especial !
Ontem ainda fui visitar os meus amores da antiga casa onde morei embora muito à pressa (mas voltarei lá sexta com mais tempo!!!!) e fui ao Bairro pelos anos da N.
Cheguei a casa ainda antes das 4h, estava exausta. Isto tudo depois de ter tido o exame mais esgotante do semestre e ter dormido 4h apenas e andar de transportes o tempo todo e ter a sorte de ficar com a linha parada não sei quanto tempo e ter de ficar especada à espera e de ter conhecimento do 14 que consegui!
UFA!!!
E hoje é mais um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...