segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vestidos, vestidos ...e mais vestidos!



Eu sou completamente apaixonada e viciada em vestidos. Quem me conhece sabe-o bem. É muito raro verem-me usar calças, apenas tenho três pares de calças sendo que umas são de bombazine e outras de tecido pretas (só umas de ganga) e passam mais tempo no armário do que outra coisa. Também não sou muito fã de calções embora os use também (mais que calças penso eu, mas no Verão principalmente). E saias são uma boa alternativa, na minha opinião, às calças pois também vestimos mais que uma peça (ao contrário dos vestidos) mas não são calças... sei lá. É diferente.



Vocês já devem ter reparado, pelas fotos dos Outfits, que eu sou mesmo fã de vestidos. 
Uso vestidos em todas as estações, muitos são "usáveis" e adaptáveis ao frio e, por isso, consigo usá-los o ano inteiro. Gosto de conjugar vestidos simples com diferentes acessórios e complementos mudando completamente o look facilmente, portanto. No Inverno são uma excelente forma de usar collants (de que também sou fã) e, pessoalmente, deixam-nos bem mais quentinhas que um par de calças...além as leggins que são outro indispensável no meu armário porque mais prático que elas não há (são a melhor combinação entre collants e calças possível heheheh). Portanto, quando está mais fresquinho, as collants e as leggins (bem como as camisolas de manga comprida e golas altas para usarmos por dentro de alguns vestidos) são os meus melhores aliados. No Verão penso que é mais que óbvio para todas, o porquê da praticidade desta peça de guarda-roupa, são super fresquinhos, leves e tão mas tão bons de usar (e de tirar, quando estamos na praia) conferindo sempre um ar mais cuidado e que fica sempre bem.



Um vestido é do mais simples, prático e fácil de usar. Vestimos e estamos prontas a sair de casa. Não temos de conjugar várias peças como acontece quando usamos calças (a parte de cima e a parte de baixo) e penso que são mais fáceis de usar várias vezes sem que seja tão óbvio que é a mesma peça. Além de serem a peça feminina por excelência, podem ser transformados e utilizados em looks com imensa atitude e "força" e ficam sempre bem para qualquer situação, que mulher não fica bem de vestido...?!


Tenho o meu roupeiro repleto de vestidos. Nem imaginam! E são sempre bem vindos, quero sempre mais!




Quem me acompanha nesta paixão/favoritismo pelos vestidos?

17 comentários:

  1. Eu!!
    Também raramente ando de calças!

    ResponderEliminar
  2. Também adoro vestidos, mas ando mais de calças! :)
    Kiss***

    ResponderEliminar
  3. Eu acompanho-te ;D
    Mas uso mais vestidos na altura do Verão ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu acompanho, gosto muito e assentam-me muito melhor que as calças, o meu problema é sempre o calçado e quando os vestidos são de manga curta no inverno não gosto de ver camisolas por dentro, por isso ou arranjo de manga comprida ou entao no inverno não uso tanto. Mas no verão, é todos os dias x) *

    ResponderEliminar
  5. Eu também não gosto de ver com camisolas por dentro com excepção de alguns que até ficam giros. Mas tenho muitos de meia manga ou então mangas que dão para usar na mesma com casaquinho no inverno e com o sobretudo... sabes?
    Obrigada pelo vosso feedback meninas ;)
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  6. apesar de usar mais calças também adoro vestido :) E gosto de usa-los com collantes coloridos.

    ResponderEliminar
  7. Aiiii! Eu também, adoro collants e com texturas, sabes? E arrisco algumas cores embora nem todas xD Mas gosto sim, aliás, o meu outfit mostra-o!

    http://verdezolhos.blogspot.com/2011/01/melissa-disco-goiaba.html

    ResponderEliminar
  8. eu adorroo vestidos ,desenho vestidos
    ja consegui fazer um desfile com os meus modelos tenho um atelier
    beijos..
    de uma quase estilista

    ResponderEliminar
  9. Ai que bom! As maiores felicidades e mta força na tua caminhada e chegada ao topo :) de certeza que conseguirás, parabéns :) Beijinho e depois mostra-me os vestidos que serei fã xD

    Dá uma olhada aqui, achei fofo:

    http://vestidosesapatos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. lindooooos amo vestidos ...

    ResponderEliminar
  11. ADOREI TODOS OS VESTIDOS

    ResponderEliminar
  12. os vestidos!nossa belissìmos,Adorei....

    ResponderEliminar
  13. Também gosto de vestidos mais não sei combinar eles com nada, apenas com bolero....

    ResponderEliminar
  14. Adoro,sao perfeitos se eu pudesse teria todos."Amo vestido".......Um bj a todas as fãs.

    ResponderEliminar
  15. amei todos os vestido ass ione de alagoas

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...