quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E a vencedora foi...



A Cristal fez o seu primeiro sorteio há pouco e até o divulguei aqui :)
Não imaginam a minha surpresa quando recebi um email dela a dizer-me que eu tinha sido a vencedora!!!
Participei em vários sorteios e não ganhei nunca nada, fiquei tão feliz!
Nem queria acreditar, até já tinha desistido da ideia de participar em mais e isso ...
Soube tão bem receber uma boa notícia depois de como me tem corrido tudo!
Depois mostro quando chegar!!!

1 comentário:

  1. Uau que sorte, parabéns :D .... eu tb não costumo ter sorte nenhuma neste tipo de sorteios. Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...