sexta-feira, 25 de março de 2011

Um dia atrás do outro

Tenho de levar um dia de cada vez. Viver com cautela cada momento e permitir a entrada dos raios de sol que espreitem lá fora na minha janela, na minha casa.
Hoje pude passar o dia com a S. e a T., meus amores de coração. 
Acordei com uma cara (e olheiras principalmente horríveis) mas uma boa indumentária e um belo par de saltos altos fazem uma pessoa ficar logo outra.
Nem vim a casa almoçar e, como tínhamos pouco tempo, almoçámos todas juntas.
As aulas acabaram mais cedo, estou com muito que fazer e imenso trabalho me espera este fim de semana.
Tive uma boa notícia, fiquei preocupada por aquilo que representava.
Agora só queria um telefonema...


Resolvi, decidi. Vou tomar uma atitude.

Estou melhor que ontem embora muito pior do que há dois dias...
O tempo cura tudo e, neste caso, só ele poderá atenuar o que me magoa e fere de morte.

Amanhã é Shoe Day!
Vou mostrar mais umas das minhas MELISSA!

Espero que gostem!

Muito obrigada pelas vossas palavras de apoio e força, de coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...