terça-feira, 19 de abril de 2011

Diferenças

7 comentários:

  1. lool isso é que é fixe! apenas te conhecem bem aqueles que deixas ;)

    ResponderEliminar
  2. Completamente! Quem não me conhece pensa sempre que sou calada ou tímida ou até antipática por não dar muitas confianças! Quem me conhece diz que não me calo!

    C.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também acho que isso se aplica a mim ;)

    ResponderEliminar
  4. acontece o que aí está escrito comigo

    ResponderEliminar
  5. Pois, tb não posso dzr que tenha um(a) melhor amigo (a) mas pronto, percebe-se a ideia! É quem nos conhece melhor... zD

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...