quarta-feira, 27 de abril de 2011

É provável que isto faça de mim uma pessoa horrível


A avó do R. faleceu penso que no Sábado ou Domingo passado. 
Ontem foi o funeral da senhora.
Os meus pais foram (porque somos vizinhos, e os meus pais amigos, de um dos tios do R., filhos da senhora que faleceu). 
Mas eu fiquei em casa, não seria capaz de enfrentar. 
Não suportaria vê-lo mal como sei que estaria. 
Nunca lidei bem com funerais por isso não se podia esperar mais de mim, nem ao da minha avó fui...
Eu não lhe conhecia esta avó, convivi com a outra e é a quem ele é mais chegado. 
Ainda não consegui ter coragem de parar para pensar no quão egoísta fui ao decidir assim.
Um dia pode ser que me arrependa, hoje só sei que não aguentaria. Não te posso ver ainda.

1 comentário:

  1. Fizeste o que te disse o teu coração. Não faz de ti uma pessoa horrível, de modo algum! Um dia poderão falar sobre isso, quando estives preparada! Força!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...