quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Por um momento posso respirar de alívio

Acabei de chegar a casa depois de ter estado fora desde as 10h...


Hoje foi o meu primeiro dia de um curso complementar que vou fazer na minha área de formação. Estou entusiasmada porque é o primeiro que estou a fazer e acho que são sempre grandes mais-valias para qualquer pessoa, são enriquecedores e abrem portas (ao nível de opções profissionais até).
Tive uma óptima notícia mesmo há pouco que me deixou bem mais aliviada e me tirou um peso dos ombros. Estava capaz de sair para comemorar não estivesse eu tão cansada e esfomeada.
Não me posso entusiasmar demasiado mas, de vez em quando, sabia mesmo bem um pequeno luxo (como sair para comemorar) hehehe
Estou mais feliz!
Uma das bolsas a que me candidatei já me foi atribuída e isso representa um grande alívio a nível económico para mim, estava mesmo aflita já. Mesmo não sendo quase nada, só dará para a renda de casa e pouco mais já é uma grande ajuda, como tudo o que venha. O dinheiro tira-nos um grande peso de cima: o das responsabilidades e obrigações que temos. E hoje, trouxe-me felicidade por isso mesmo.
Uffffffa!
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...