quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Só me acontece a mim!

Lembram-se disto?
A avaliação foi feita pelo Holmes Place.
Acreditam que tenho um personal trainer a fazer-se a mim?
Não acho normal. 


A propósito de terem estado na minha faculdade, oferecem uma semana gratuita, de experimentação, no ginásio deles aqui perto de onde moro - ficaram de ligar para se combinar essa oferta.
Ligaram-me várias vezes esta semana mas eu não consegui apanhar por estar em aulas ou a trabalhar nalguma coisa...

Hoje recebo uma sms "Disponível para um café a meio da tarde?" de um número desconhecido. Respondi a dizer que não tinha o número, não sabia quem era mas não obtive mais resposta nenhuma. Resolvi ligar mas não atenderam, ligaram-me horas depois e adivinhem quem era! O personal trainer!!! Que me disse ter se enganado na "Verdezolhos" e era para outra pessoa aquela mensagem. Eu pensei para mim: "Mas têm o hábito de gravar nos telemóveis os números das clientes? Isto deve ser bonito" Então perguntou-me quando lá passava e não sei mais o quê...ficou de me ligar amanhã e eu passava no Sábado no ginásio.

Quando fiz a avaliação na faculdade disse LOGO, mesmo antes de ma fazerem, que não gostava nem pretendia, de todo, ir para um ginásio, não faz nada o meu estilo, não é para mim, não é para mim, já tentei e não consigo nem faz sentido para mim. Quando voltei a passar por ele ao fim da tarde desse dia ele cumprimentou-me pelo nome!!! Vejam lá! Achei estranho mas pensei para mim "O Holmes Place tem cá um pessoal com treino em angariar clientes! Não brincam em serviço. Bolas!" e não dei importância. 

Ele, ao fim da chamada, disse que retribuía a simpatia e me convidava para um café, como tinha se enganado. Eu tentei dar a volta, fugir ao assunto e ficou de me ligar amanhã. Ainda me mandou mensagem depois "você tem uma voz...meu Deus! Obrigada pela simpatia."

4 comentários:

  1. Cruzes que história ;)
    Há cada um!

    Participa no 1º Giveaway do meu blog: http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/2011/10/1-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. AHAH , que descaramento ! Deves ter ficado um bocado assustada , mas quem lê isto acha engraçada a história ^^ Eu pelo menos achei :b

    ResponderEliminar
  3. Ahahahha. Eu até achei piada. Tenho de encarar com graça senão passava-me da cabeça! Nem fiquei assustada, muito sinceramente, porque não vi as coisas sequer desse prisma.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...