sábado, 21 de abril de 2012

Pessoas da nossa vida

A minha primeira colega de quarto era fantástica, tive mesmo imensa sorte. Sendo o primeiro ano em Lisboa e na faculdade, longe de casa e todos os que conhecia, foi IMPECÁVEL. Ajudou-me, integrou-me, enfim. Foi mesmo óptimo! Não tinha ou tenho qualquer coisa que seja a apontar-lhe.

A minha segunda colega de quarto tem uma personalidade forte, é uma mulher de "pêlo na venta" como eu mesma quase me considero, "lixada". Que parece uma verdadeira durona sem coração mas que, no fundo é a maior doçura de pessoa ao cimo da terra. Verdadeiramente boa pessoa.
Não foi fácil conseguir articular as nossas diferenças de horários e tudo mais e, viver com ela não foi tão fácil como com a primeira, por isso.

Da terceira colega de quarto (a deste ano) nem me dou ao trabalho de falar porque é como se não tivesse existido. As poucas vezes que aparecia (graças a Deus!) era só para me tirar a paciência...
 

Hoje consigo perceber que, a colega de quarto ideal continua a ser minha amiga mas nada se compara com a relação que desenvolvi com a tough one, embora principalmente depois de deixarmos de ser colegas de quarto (por mais incrível que pareça)! Mais, tenho uma verdadeira paixão por aquela gaiata!

Assim, a primeira, que durante o tempo que fomos colegas de quarto foi o máximo, depois disso, praticamente desapareceu - embora por circunstâncias da vida de trabalhadora - a segunda, que parecia que um dia nos desentendíamos enquanto partilhámos o mesmo quarto, depois disso tornou-se uma das pessoas de quem mais gosto. Só tenho pena disto ter sido só durante um semestre porque me vim embora para cá...mas sinto que poderei contar com esta amizade para a vida! E isso deixa-me tão feliz!!!!

Uma é uma excelente colega de quarto (essencialmente!) a outra uma verdadeira amiga!
Saudades tuas MJ!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...