terça-feira, 29 de outubro de 2013

Constatação





Assumidamente mulher de saias - que é como quem diz amante de vestidos - dou-me conta que nos últimos tempos tenho toldado as minhas preferências no que toca à roupa que uso. As calças pretas passaram a ser um básico essencial, confortável e super versátil para combinações que adoro. E até já me aventurei num par de calças rosa claro (aware!). 
As cores eleitas são essencialmente o branco e o preto (calça preta e camisa branca adooooooro), que adoro conjugar e/ou articular com camel e outros pastéis e cinza.
A vontade de ter mais pares de calças tem crescido mas sou esquisita e as calças mais comuns (as de ganga) continuam a não me encher as medidas facilmente.
Ah! E os sapatos de salto fazem logo a diferença (também adoro a conjugação).

1 comentário:

  1. Olá, passei aqui para te dizer que decidi encerrar o blog (belledujour) e abrir um novo. Será um novo começo, um novo desafio. Doravante poderás me encontrar aqui: mmaktubb.blogspot.pt. Um beijinho. Belle

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...