sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Revenant, o renascido



Há mais de uma semana, logo depois de ter estreado nos cinemas, fui, por acaso, ver o filme REVENANT - O renascido. Não sabia do que se tratava, só soube que se tratava de uma história de sobrevivência e que era interpretada pelo Leonardo DiCaprio. Fui um pouco arrastada por quem estava comigo e o queria ver, como não conhecia nem tinha ouvido falar, fui também.
Apesar de ser de louvar a interpretação do protagonista, não gostei do filme mas porque aquele não é o meu tipo de filme. Pareceu-me mais um documentário de sobrevivência (como tantos outros há) embora com vingança pelo meio. O filme tem muito pouco conteúdo, a história torna-se vazia e apesar de ter cenas realmente fortes e chocantes (há que admitir que foi um trabalho impressionante) não entretém muito. Mas esta é só a minha opinião, que não sou fã de matanças e documentários da vida selvagem.

3 comentários:

  1. Eu já fui ver o filme e honestamente adorei :) a performance do Leonardo Di Caprio está superior, num enredo, que é praticamente uma reflexão sobre a vida e a força de viver. Acho que também, é de notar o fotografia do filme, que está super bem feita. O Alejandro Iñárritu é dos melhores realizadores, que temos hoje em dia, ele faz verdadeiras obras cinematográficas. Tens de ver o filme 21 Gramas :) penso que seja mais acessível.
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha eu também não apreciei..aliás não gostei!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...