terça-feira, 22 de agosto de 2017

Podia ser meu


5 comentários:

  1. Só trocava a mesa, porque não faz muito o meu género :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho piada a este género de decoração mas só se fosse numa casa de campo ou algo assim. Nesta minha casa acho que não ia combinar bem! Mas não deixa de ser super gira :)

    ResponderEliminar
  3. Esses ambientes rústicos, cheios de referências à natureza, transmitem muita tranquilidade. Além disso, as cores do ambiente da foto são bastante luminosas. Muito agradável! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Agora quero comprar cadeiras amarelas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...