quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Estações

Adoro que o tempo tenha ido "de 8 a 88". 
Ora estávamos no Verão, agora já estamos no Inverno.
Cada vez mais acho que só temos duas estações e caminhamos para uma só...

 
Para mim é sempre um problema não puder usar sandálias mas ainda não puder usar botas também e nunca saber o que vestir. Assim facilita muito mais a minha vida. Já voltei às collants, aos casacos, botas e malhas quentes. Depois de ter arrumado os cai-cai e as sandálias.
Sim, a chuva e este vento dignos de um vendaval eram dispensáveis mas penso que não tarda acalmam, o frio é que parece que veio para ficar e eu gosto,  menos mal porque já não podia com a brasa que tinha estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...