Posso fugir? Para outro lugar. De tudo o que me fere todos os dias a mente e a alma, de todos os que me fazem mal? Posso? Mas vou para onde? E se os referidos forem a nossa família? Como é que se faz? Só tenho vontade de desaparecer. Sem deixar rasto e nunca mais voltar (à vida de tais seres). Impedia-os assim de me magoarem ou não?

Procuras um lugar secreto, só teu... Onde te possas refugiar sempre que estás nesses momentos, e ficar só...
ResponderEliminarMuita força... tu és capaz de superar tudo isso e dar a volta por cima...
O problema de fugirmos é que eventualmente vamos ter que voltar e o problema estará ainda lá... O melhor é tentar por algum meio resolver a solução, encará-la e acabar com ela!
ResponderEliminar=)
* * *