Juro que não sei o que seria de mim sem ele. Nos momentos mais difíceis é quando mais me prova que é quem eu quero a meu lado, só ele me faz bem. Cuida e preocupa-se. Dedica-se. E faz-me acreditar, além de me fazer sentir a mulher mais especial à face da terra...

Então estima-o :) felicidades!
ResponderEliminar