Fica à vontade.
Aqui tanto se ri como se chora.
Aqui tanto se partilha.
domingo, 17 de junho de 2012
Estou à (tua) espera
do momento em que ele me volte a perguntar se quero namorar com ele. Acho que desta vez a minha resposta será diferente... Há alturas em que só penso, olhando-o nos olhos, dizer-lhe isso mesmo: "Quando é que começamos a namorar?"
Oooohhhh <3
ResponderEliminarLindo...
ResponderEliminarque fofura /-/
ResponderEliminarporque não perguntas?
ResponderEliminarFui eu que perguntei ao meu namorado se ele qeria namorar comigo :P
Rita