sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Hotel Senhora do Castelo

A torre que se vê é a da Senhora do Castelo. É, portanto, bem perto.

Ficámos hospedados num quarto duplo, duas noites. Não pagámos a estadia mas o preço é de 50€ nesta altura (época baixa) e encontram-se reservas por 45€. Nós gostámos muito do hotel. Era no cimo de um monte, bem perto de uma ermida, levantada a Nossa Senhora (do Castelo). O miradouro ideal de toda a cidade.

É um três estrelas, grande, com piscina, sauna, jacuzzi (serviços que não utilizámos) e campo de ténis. As instalações são, em geral, muito boas e posso dizer que é um três estrelas bom. O serviço não deixa nada a desejar e o pequeno almoço é generoso e variado.

Sala de refeições (o pequeno-almoço é servido aqui)

Só uma coisa não nos agradou muito: puseram-nos num quarto com duas camas e não com uma cama de casal mas reconheço que possa ter sido falha de comunicação da nossa parte mas...ainda assim, é estranho, se partiram do pressuposto que eram duas pessoas e as camas estavam juntas, porque não uma única cama maior?

O hotel fica no cimo do monte, como já disse e, por isso, tem uma vista muito bonita ou para a montanha, ou para a ermida, ou para a vila de Mangualde.

O nosso quarto era semelhante. Só não tirei fotos...

Não passámos quase tempo nenhum no hotel e a verdade é que, por essa razão, não o explorámos minimamente. Gostámos muito do nosso quarto, do serviço e atendimento, da limpeza e decoração, do quentinho e só a TV podia ser melhorzinha embora não nos tenha feito diferença.

A vista do cimo da (igreja da) Senhora do Castelo.
 
Sem dúvida voltaria e... Recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...