terça-feira, 17 de junho de 2014

Atenção, atenção "caixa d'óculos" na área!

Já há muito que sinto que massacro os meus olhos quando passo mais tempo em frente ao computador ou dos livros/apontamentos. Quando estive no escritório então foi uma altura crítica: as dores de cabeça eram fortes e não me largavam. Já andava há algum tempo para arranjar óculos "de descanso" mas os preços eram exagerados e era um gasto muito acima do meu orçamento. 


Fui adiando - cheguei a ir fazer exames, a ver orçamentos e procurar várias promoções mas ainda nenhuma me tinha convencido - até que soube da existência da "Fábrica dos óculos" e decidi lá ir. Fomos num sábado e sei que quando lá cheguei a primeira coisa que me passou pela cabeça foi "estão a oferecer alguma coisa", só podia, a avaliar pela quantidade de gente que lá estava! Mas não. Afinal eram só preços muito em conta. 

Fui atendida muito rapidamente: perguntaram-me se tinha receita médica e, como não tinha, fui vista por uma especialista que me fez exames e determinou uma graduação que me era confortável, depois foi só escolher a armação. A parte boa é que existia muita variedade, a parte menos boa é que isso não facilitou a decisão. A promoção que tinham e que eu aproveitei foi a de armação e lentes até 3 dioptrias por 79€ sendo que o exame foi gratuito. Na segunda-feira já estavam prontos! Fui a correr buscá-los e gosto mesmo muito, agora ainda estou a tentar adaptar-me a eles.

A Fábrica dos Óculos fica no Cacém, na Avenida dos Bons Amigos e eu, até agora, não tenho nada de negativo a apontar-lhes, muito pelo contrário. Recomendo!

4 comentários:

  1. bOA:)))) Ainda por cima estás ;) na moda:))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na moda? ahaha
      Sinto que estou às avessas porque muita gente não quer usar óculos e opta pelas lentes mas eu queria óculos porque são essencialmente para trabalhar e estudar, então parecem-me mais práticos. São cor-de-vinho/magenta, são muita giros segundo consta :D e dão-me ar de intelectual.

      Eliminar
  2. Sim...toda a gente usa óculos de massa, de preferência maiores do que a cara:)))

    Olha os meus: http://suricatte.blogspot.pt/2013/05/nao-fui-paga-para-isto.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! São giros! :D Ainda não tinha visto. A história dos meus é bem semelhante à tua, mas os teus foram mesmo uma promoção FABULOSA!!! ;) Eu já fiquei contente por poder comprar uns mais em conta e finalmente começar a tratar de "ajudar" a vista, que o cansaço e as dores de cabeça dão comigo em maluca.
      Eu quando tiver tempo (e descobrir como) passo as fotos que tenho no tlm pó pc e mostro ;)

      Eliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...