segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fim de semana


Este fim-de-semana estivemos com outras pessoas e tivemos compromissos longe um do outro. Isso fez com que, todo o tempo restante, livre de ocupações, fosse dedicado um ao outro, a namorar.

No sábado e no domingo de manhã ficámos na ronha até tarde na cama...afinal também não nos tínhamos deitado assim tão cedo. No sábado ele teve actuação e por isso passou a tarde toda e noite longe de mim, enquanto eu fui levar a minha mãe e um amigo que esteve cá de passagem a passear. Ontem saímos de casa à hora de almoço para levar esse amigo da minha mãe ao aeroporto e aproveitámos para ir às compras de supermercado cá para casa. O tempo esteve fresco e ontem fartou-se de chover por isso viemos para casa depois das compras e não saímos mais.
Passámos a tarde a ver filmes, no sofá, quase fizemos a sesta, fizemos gazeta ao trabalho que temos entre mãos e namorámos muito. Soube mesmo bem termos algum tempo para nós e este fim-de-semana revelou-se muito romântico. Há lá coisa melhor do que, com o frio e a chuva lá fora, ignorarmos o tempo lá fora e refugiarmo-nos no nosso cantinho? Que maravilha! Amo muito aquele homem. Obrigada Senhor por o ter trazido à minha vida!

3 comentários:

  1. Também gostava de ter passado assim o meu fim-de-semana. Mas além de ter ido trabalhar (como sempre), o namorado está em época de exames. O que significa que não nos vemos desde quarta passada e só esta próxima quarta (penso eu) vamos ver-nos novamente :/ Não vejo a hora de partilhar a casa com ele. Assim ao menos sabemos que estamos sempre no mesmo sítio em algum momento do dia, apesar dos afazeres de cada um.

    ResponderEliminar
  2. Momentos assim valem ouro :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...