quinta-feira, 11 de junho de 2015

O nosso 10 de Junho


Saímos de casa quase às 12h. Fartamo-nos de andar de carro na esperança de fazermos um belo dia de praia mas isso acabou por não acontecer. Fizemos quilómetros mas sol nem vê-lo e não estava assim tão agradável para estarmos na praia por isso demos um passeio, conhecemos uma praia nova - embora só tenhamos dado uma volta pelo areal até ao mar para molhar os pés - e sempre arejámos.
Passava das 15h e já estávamos em casa de novo, com a sensação de planos furados. Mas o importante era estarmos juntos. Almoçámos tarde, vimos um filme engraçado e eu ainda fiz uma sesta. Passámos o resto do dia em casa, entre sofá, TV, gatos e pouco mais. Foi tranquilo e já se acabou o nosso feriado.

P.s. Desde ontem que me sinto bem melhor. Já não me dói nada, pelo menos por enquanto. O melhor é mesmo passar rápido mas apanha-me cá de uma maneira!!! Obrigada a todas pelas melhoras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...