sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ponto de situação

Na madrugada de terça-feira consegui enviar um texto (completamente) alterado ao meu orientador. Apesar de não ter feito tudo o que pretendia e ainda ter caracteres a mais do que me é permitido enviei mesmo assim, conformando-me que tinha de o fazer o quanto antes. Agora é esperar o veredicto...

Desde então tenho tentado repor o sono e voltar a disciplinar horários aos poucos que isto de ficar acordada até altas horas da madrugada e, por consequência, dormir até muito tarde é um ciclo vicioso e não nos faz bem nem nos permite aproveitar o dia.
Ainda não passou muito tempo e temos andado ocupados, o pré-viagem é sempre assim. Ontem fomos passar o dia com os pais do G. e fizemos uma grande limpeza nas coisas dele que ainda estão em casa dos pais, foi a tarde toda a separar papelada, roupa e outras coisas mas conseguimos despachar o quarto todo (com dois roupeiros enormes e muita tralha). Regressámos a casa há pouco e temos já muito que fazer por cá. Há muita coisa a tratar antes de viajarmos e mete-se o querermos estar com os pais dele e a minha mãe antes disso para podermos aproveitar a disponibilidade deles.

Quando for para casa já sei que muito provavelmente terei de trabalhar mas estarei mais descansada, até lá já sei que será uma azafama mas nem imaginam o peso que tirei de cima ao finalmente enviar a tese refeita ao orientador para nova correcção!


Por aí, tudo preparado para mais um fim-de-semana? Os saldos estão a acabar, alguns achados jeitosos de última hora? Façam o que fizerem não se esqueçam de aproveitar para se divertirem!

1 comentário:

  1. Já deve ser um alívio mesmo, começar a entregar coisas mais próximas daquilo que será o trabalho final!! Fico muito feliz por ti!! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...