quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Adeus verão?

Fui só eu que nem dei pelo verão passar?
Dei por mim a arrumar os vestidos mais frescos no fundo do armário e pensei para mim que nem uma só vez os usei a todos. O mesmo em relação às sandálias - as de salto alto já me rendi e troquei-as pelas botas quando começou a chover e as rasas estão ali na sapateira, ainda em lugar privilegiado, porque não tive capacidade para as guardar de vez.


Os últimos dois dias estiveram muito solarengos, com céu limpo e sol bem forte e quase me dão esperança em dias bons ainda mas se terminarem todos com chuva torrencial e trovoada bem posso desenganar-me.
Mal disse "olá" ao verão e já tenho de me despedir? E achámos nós que estávamos a fazer praia cedo este ano e que seria um verão melhor aproveitado por irmos alguns fins-de-semana à procura do mar. Ainda bem que aproveitámos aqueles dias no início do calor porque também foram são esses. Acho que em Agosto fomos uma ou duas vezes à praia e Setembro nem vê-la...que tristeza. Meus ricos biquínis todos recambiados de volta para o que não se usa.

4 comentários:

  1. Este verão foi um fiasco. Os poucos dias de praia, mal deram para cobrir despesas com depilação. ;P

    ResponderEliminar
  2. Eu nem tive coragem de meter os pés na praia, tal foi a ventania e o frio deste verão. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também não dei pelo Verão passar, por mim poderia ser agora Junho novamente ;) Mas daqui a pouco, já estamos é no Natal... O tempo voa realmente...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Pois ... aqui ainda está sol, ao menos isso ... Mas o Inverno anda aí a espreitar à força toda ...

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...