terça-feira, 6 de setembro de 2016

Lua-de-mel?


Inicialmente concordámos que não teríamos lua de mel logo a seguir ao nosso casamento. Por vários motivos, principalmente porque não temos orçamento, depois também porque não teríamos muitos dias. O homem tem licença de casamento mas como vamos uma semana antes para o local onde iremos casar para preparar tudo, só restariam alguns dias, nem uma semana (também porque não regressamos logo no dia a seguir a casar!). Agora, refizemos as contas e como se metem dois feriados no meio, ele tem, afinal, mais uma semana a partir do dia em que regressamos a casa. Isto fez-nos reconsiderar e agora estamos a ponderar fazer alguma coisa. Mas a questão é: não temos assim tanto tempo, é dezembro por isso temos de ter atenção aos locais para onde vamos, e não temos muito dinheiro. E agora: para onde vamos?

5 comentários:

  1. Assim que a fizer de novo, irei partilhar com certeza ^^

    Mia,
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Experimentem algum hotel em que possam usufruir do serviço de spa, com piscina interior . Normalmente eles têm uns packs para recém casados :p

    Estou a seguir o teu blog *

    ResponderEliminar
  3. Ai pá, casamento em Dezembro, aquele friozinho no nosso Portugal e eu só pensei em hotéis/pousadas com spa, piscina interior e quartos com lareiras. Olha só que bom seria namorar à lareira, ler livros, ver filmes bem aconchegadinhos... Não há lua-de-mel que me pareça melhor, neste momento! aquele frio e chuva e vocês sem saírem do quarto! :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei da sugestão da Andrea. Há coisas giras e com orçamento simpático.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Para perto ou mais longe acho mesmo qe devem fazer alguma coisa. Vão recordar para sempre. Querem ir para fora o cá dentro? Há tantas soluções e algumas nada caras.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...