segunda-feira, 10 de abril de 2017

Inícios de semana difíceis

Sabem aquelas semanas que começamos sem vontade nenhuma de sair da cama e quase sem coragem de enfrentar mais dias de trabalho?! Esta segunda-feira estou assim. Não temos conseguido descansar e sentimos que estamos constantemente sob pressão e preocupados. Não é fácil, por mais que se tente abstrair a cabeça, controlar as suas tendências. 


Quando nos levantamos mais cansados do que nos deitámos, não é fácil encontrar forças para avançar...mas para a frente é que o caminho. Vamos lá que a semana será mais curta!

3 comentários:

  1. Tenho dias assim. Hoje também me sinto cansada. A sorte é que estou de férias.

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te perfeitamente :/ Força, tu consegues!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Passei o fim-de-semana a tentar fugir desta segunda-feira, e eis que ela chegou... O que vale mesmo é que a semana é mais pequena!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...