O prometido é devido, por isso, dou início aos relatos sobre o casamento (ainda que 6 meses depois).
Eu não sabia que flores queria para o meu ramo de noiva, ou melhor, a ideia que eu tinha não era concretizável, pelo que não tinha imaginado nada em concreto. Sabia o que não queria e vi várias imagens que gostei. Partilhei isso com a florista e o resultado surgiu, conjugado com todo o ambiente do nosso casamento (roupas, decoração, tons e género), do talento e experiência da profissional que nos auxiliou nesta parte, mais do que perfeito. Não poderia ter imaginado nada mais perfeito.
Eram dois porque um deles queria oferecer a Nossa Senhora.
O "principal", que me acompanhou a mim o tempo todo, tinha espigas que faziam parte da nossa decoração e estavam carregadas de simbolismo para nós, um terço do matrimónio no caule e rosas, que são a flor por excelência.
O segundo ramo tinha pontas de eucalipto e, por isso era verdadeiramente perfumado. Cheirava tão mas tão bem! A simplicidade fê-lo muito especial e bonito e para mim seria difícil escolher entre um e outro. Como a florista já os tinha imaginado e só mos mostrou já dando conta do propósito de cada um, conforme os tinha construído, encaixou tudo na perfeição.
Que ramos tão bonitos :)
ResponderEliminarSimplesmente maravilhosos! Que bom gosto. :)
ResponderEliminarEu estou na fase de que não sei que flores usar, não queria usar rosas, queria usar umas flores mais "campestres".
ResponderEliminarMas que bom gosto!!
ResponderEliminarOs ramos estavam lindos :D
ResponderEliminarSão os dois muito lindos! Não consigo escolher um também. Que bom gosto! Agora queremos ver tudo o resto, principalmente o vestido! :)
ResponderEliminarLindooooos!
ResponderEliminarTambém ofereci o meu bouquet a Nossa Senhora!
Que ramos lindos. O que ofereceste a nossa senhora é muito semelhante ao que usei na minha sessão de namoro.
ResponderEliminarO teu vestido parece lindo!!